Big Island, a essência do Havaí

Big Island, a essência do Havaí

setembro 19, 2018 0 Por lugaresincriveisadmin

A ilha do Hawaii, conhecida por Big Island, é a maior ilha do arquipélago do Hawaii (formado por 19 ilhas), oferecendo desde praias ao estilo caribenho até praias de areia preta e vulcões. A diversidade oferecida pela ilha é tão grande que é possível esquiar e uma hora depois estar nadando em uma belíssima praia.

A Big Island é servida por dois aeroportos principais, localizados nas cidades de Kona e Hilo. As principais companhias aéreas americanas voam para Kona. Já para Hilo, o número de voos é menor, mas é possível ir desde os Estados Unidos com a United.

A principal região hoteleira da Big Island localiza-se em Kona e regiões próximas. É possível encontrar desde opções econômicas até resorts. Kona é uma boa localização para visitar as principais praias e atrações turísticas. Contudo, o Parque Nacional dos Vulcões, principal atração da ilha, localiza-se a aproximadamente 2:50hs de carro.A cidade de Hilo, do outro lado da costa, é outra opção de hospedagem. Nela você encontra hotéis menores, muitos operados pelos próprios proprietários. É uma excelente opção para visitar este lado da costa e também o Parque Nacional dos Vulcões, que fica localizado a cerca de 40 minutos de carro.Para ficar bem próximo do Parque Nacional dos Vulcões, a melhor opção é a cidadezinha de Volcano, cheia de galerias de arte e cafés à beira do vulcão Kilauea.